Moradores da Vila Guará, Santa Fé e bairros adjacentes juntam esforços e criam projeto que reforça a economia local

Quando a comunidade se une, tudo é possível. E é assim que os moradores da Vila Guará, em Luziânia, estão fazendo crescer o projeto FEIRA PARA TODOS.

De acordo com uma das coordenadoras do projeto Suzane Nobre, o FEIRA PARA TODOS começou no bairro Santa Fé. Ela contou que para expandir e melhorar o movimento, ela e a sua parceira Janaína Batista, carinhosamente conhecida como Jane, decidiram levar o projeto para a Vila Guará. “O movimento estava fraco. Daí eu e a Jane decidimos mudar para a Vila Guará, pois acreditamos na melhoria do projeto,” destacou.

ONDE FICA?

Localizada as margens da BR 040, a feira está entre os dois bairros, o que facilita a chegada dos moradores ao lugar.  “Nosso objetivo é gerar renda e melhorar a economia local. Agora os moradores não precisam ir tão longe, tendo uma feira aqui, tão pertinho”, enfatizou Suzane Nobre

MAIS SOBRE

O FEIRA PARA TODOS conta hoje com 20 barracas. Ela funciona todos os domingos a partir das 7h. São vendidos os mais variados produtos como Hortifrútis, artesanatos, roupas, calçados e lanches.

QUERO TER A MINHA BARRACA, COMO EU FAÇO?

Se você tem uma ideia de negócio que seja adequado ao projeto da feira, verifique a disponibilidade com as coordenadoras Suzane (61) 99530-6509 ou Jane (61) 99627-1214.

É necessário apresentar os documentos em sua forma original e bem conservados, sem rasuras que impeçam a identificação dos dados informados. Documentos datados que estejam vencidos não serão aceitos.

Serviço

FEIRA PARA TODOS

Produtos: (Hortifrútis, artesanatos, roupas, calçados e, lanches)

Quando: Todos os domingos

Onde: BR 040 – Vila Guará (Próximo a Carrocerias Millenium)

Horário: A partir das 7h

Fonte: Hudson Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui