Visitas autorizadas à residência de Bolsonaro: grupo de oração será realizado com 16 participantes

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

O ministro Alexandre de Moraes permitiu a ida de 16 pessoas para encontro de oração na residência do ex-presidente.

O ex-presidente Jair Bolsonaro receberá 16 convidados em sua residência, na quarta-feira, 24, para uma reunião do grupo de oração organizado por sua esposa, Michelle Bolsonaro. A autorização foi concedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), destacando que a Constituição Federal garante a assistência religiosa a presos e internados.

A sessão de oração será a segunda concedida pelo magistrado na última semana. Moraes ressaltou que essa prática não pode ser usada como um meio para ampliar o número de visitantes, devendo respeitar a finalidade original do encontro religioso.

Os participantes autorizados incluem várias pessoas, como Aialla Rafaella, Carla Mirella, Claudir Machado e vários outros que foram listados especificamente na decisão judicial. Para entrar e sair da residência de Bolsonaro, os visitantes precisam passar por revistas nos veículos utilizados.

O ex-presidente está em prisão domiciliar desde 5 de agosto, devido ao descumprimento de medidas cautelares relacionadas a um inquérito que investiga ações dele e de seu filho, Eduardo Bolsonaro, incluindo obstrução de investigação e coação durante o processo.

A reunião do grupo de oração é uma atividade que visa proporcionar suporte espiritual a Bolsonaro durante esse período conturbado, e reflete a importância dada à assistência religiosa mesmo em situações delicadas como a sua.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui