Volkanovski ‘esquece’ Topuria e crava que Makhachev é o único atleta capaz de derrotá-lo


A. Volkanovski se apresenta no UFC 314. Foto: Reprodução/Instagram

A poucos dias de tentar reconquistar cinturão dos penas (até 65,7kg) no UFC 314, Alexander Volkanovski não hesita em fazer declarações que exigem muita confiança. Apesar de vir de duas derrotas seguidas na carreira e estar escalado para enfrentar Diego Lopes em 12 de abril, o veterano crava que apenas Islam Makhachev pode o vencer sem depender de um soco bem dado.

“Não acredito que alguém possa me vencer. A única pessoa que eu consigo ver me dando uma luta difícil por cinco rounds é um Islam Makhachev no primeiro, como você viu. Todos os outros têm apenas uma chance de soco. É assim que eu sempre vejo as coisas. Eu realmente acredito nisso, e essa é a confiança que tenho em mim mesmo. Ninguém pode me derrotar”, disse Volkanovski à Fox Sports Australia.

Ao mencionar fator ‘soco’ Volkanovski atribuiu episódio a Ilia Topuria, único atleta a nocauteá-lo no UFC depois de Makhachev. Até o momento, o espanhol georgiano se destaca por ter sido o responsável em tirar invencibilidade do australiano na categoria dos penas. As outras duas derrotas ocorrem no peso leve (até 70,3kg.) quando encarou o russo.

Alexander Volkanovski e Diego Lopes decidirão um novo campeão dos penas no UFC 314. Foto: Reprodução X UFCAlexander Volkanovski e Diego Lopes decidirão um novo campeão dos penas no UFC 314. Foto: Reprodução X UFC

Alexander Volkanovski e Diego Lopes disputarão cinturão dos penas no UFC 314. Foto: Reprodução X UFC

Protagonista do UFC 314 e apontado como favorito para duelo contra Diego Lopes, Volkanovski calça as luvas novamente para disputar cinturão vago. Confiante, o lutador se prepara para encarar brasileiro que vem de cinco vitórias seguidas na organização.





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui