Da redação
O cantor Zé Felipe embarcou nesta segunda-feira (5/1) no cruzeiro Navio da Boiadeira, comandado por sua ex-namorada, a sertaneja Ana Castela. Ele chegou ao navio cerca de 30 minutos após a artista. Apesar do término recente, os dois mantêm uma relação cordial, evidenciada pelas interações de Zé Felipe nas redes sociais, onde tem curtido publicações de Ana.
Este é o primeiro reencontro público do ex-casal desde o anúncio do fim do namoro. Enquanto Zé Felipe passou o Réveillon em Pipa, no Rio Grande do Norte, Ana Castela seguiu com sua agenda de shows durante a virada do ano.
O término foi comunicado por Zé Felipe em 29 de dezembro de 2025, por meio de um texto publicado nos Stories do Instagram, posteriormente compartilhado por Ana Castela. “Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela”, escreveu o cantor.
O relacionamento foi assumido publicamente em outubro, após meses de rumores. No comunicado, Zé Felipe destacou o carinho pela família da ex-namorada: “Eu e minha família temos um grande carinho pela família Castela. Sou muito grato por ter tido como sogros Michelle e Rodrigo, vocês fazem parte da minha vida. Assim como Dorico, Duda e Vetuche. Amo vocês. E, para deixar claro, eu amo a Ana”.
Zé Felipe afirmou que a separação ocorreu de forma tranquila e pediu respeito ao momento vivido por ambos. “Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho. Desejo a ela toda a felicidade do mundo. Peço a compreensão e o respeito de todos neste momento”, concluiu.







