Da redação
O cantor sertanejo Zé Felipe revelou nesta segunda-feira (26/1) que precisou passar por um novo procedimento médico após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Goiânia (GO). O artista contou que rasgou a orelha ao ter um brinco preso em uma toalha, o que resultou em um ferimento que precisou de pontos. Dias depois, o local apresentou sinais de infecção e desenvolveu um nódulo, exigindo nova intervenção médica.
Segundo Zé Felipe, o problema se agravou porque ele não respeitou o período de recuperação recomendado pelos médicos devido à intensa rotina de trabalho. “Eu machuquei essa orelha (direita). Tinha dois brincos iguais aqui (na esquerda) e aí o que aconteceu? Enroscou na toalha e arrebentou. Rasgou. Dei ponto, fui trabalhar”, relatou o cantor em suas redes sociais.
O sertanejo explicou que, mesmo após o procedimento inicial, continuou trabalhando e não cuidou adequadamente do ferimento. “Estava compondo para o projeto espanhol, não cuidei e deu esse negócio. Hoje eu vou arrancar”, afirmou, referindo-se ao nódulo que precisou ser retirado.
Além do acidente, Zé Felipe compartilhou uma situação inusitada envolvendo um tratamento de ozonoterapia. O cantor, que já havia realizado o procedimento de forma intravenosa, foi surpreendido ao ser informado que, desta vez, seria feito “via ânus”. “Cheguei para fazer ozonoterapia, o cara falou: ‘Hoje a gente vai fazer via ânus’. Falei: ‘Ah é? Vou só no banheiro ali antes’, e vazei”, contou.
Zé Felipe é filho do cantor Leonardo e já foi casado com Virginia Fonseca, além de ter namorado a cantora Ana Castela.





