Zé Vaqueiro atualiza estado de saúde do filho recém-nascido

- Publicidade -


Na manhã desta quarta-feira (15/05), o jornal “Extra” publicou uma entrevista com o cantor Zé Vaqueiro, de 25 anos. Na ocasião, o músico falou sobre o filho Arthur, de apenas 8 meses. O caçulinha está internado desde que nasceu devido a síndrome de Patau, uma doença genética interfere no sistema nervoso, cardíaco e na formação dos lábios.

Zé Vaqueiro fala sobre filho recém-nascido, Arthur: “Em breve termos uma surpresa”

- Continua após a publicidade -

O pequeno Arthur deixou a UTI após apresentar bons sinais de recuperação. O menino, porém, ainda não foi para casa. “Meu filho está bem. Hoje mesmo fui lá vê-lo. Ele é um s4fado, bonito e cheiroso. Em breve, todos nós teremos uma surpresa.“, declarou Zé Vaqueiro, dando a entender que o menino poderá ter alta a qualquer momento.

Cantor desabafa: “Ficamos mexidos com tantas incertezas”

Em seguida, Zé confessou que ele e a esposa, Ingra Soares, já ficaram muito tristes por não poderem levar o tão sonhado filho para casa. O músico afirmou que a família se apega na fé para não perder as esperanças: “Hoje, sabemos lidar muito melhor. Mas ficamos mexidos com tantas incertezas. A gente faz muita oração, pedimos a Deus por paciência, maturidade e sabedoria para transmitir o amor que ele merece.“, disse o artista que também tem feito promessas. Uma delas, foi parar de beber.

As crianças perguntam quando Arthur virá para casa. Principalmente o mais novinho. E eu sempre digo: ‘logo, logo’. Se Deus quiser, vai ser logo mesmo.“, completou a voz de “Piseiro” na sequência. Ele e Ingra também são pais de Daniel, de três anos e Nicolly, de 13 anos (que é enteada do famoso).

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.



Fonte: PaiPee

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui