Zema e Caiado sinalizam parceria para 2026 durante evento em Goiás

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), durante visita ao estado de Goiás, acenou para a possibilidade de formar uma chapa com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), nas eleições presidenciais de 2026. A declaração foi feita no contexto do lançamento das pré-candidaturas do partido Novo para as eleições municipais deste ano. Zema, ao lado de Caiado, participou de vários eventos políticos em Goiás, intensificando as especulações sobre a aliança entre os dois governadores.

“Fico muito satisfeito porque nós, governadores de centro-direita, Caiado (Goiás), Tarcísio (São Paulo), Ratinho (Paraná), Riedel (Mato Grosso do Sul), Mauro Mendes (Mato Grosso) e eu temos conversado no sentido de que esse grupo venha a apoiar um nome. Se nós unirmos forças, apoiarmos um nome, é bem provável que a centro-direita tenha um nome plenamente viável para 2026”, disse Zema.

- Continua após a publicidade -

A movimentação de Zema e a aproximação com Caiado indicam uma estratégia de fortalecimento e expansão política para os próximos anos, buscando consolidar uma base mais ampla para a disputa presidencial de 2026.

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui