Zinho livra time de rebaixamento no Brasileirão: “Não cai”



Zinho, ex-jogador

Zinho durante comentário feito no “ESPN FC” (Reprodução – YouTube)

Lanterna do Brasileirão Série A, o Fluminense vivencia situação caótica e espera alcançar remontada agora sob o comando de Mano Menezes, oficializado como novo comandante nesta segunda-feira (01). No programa “ESPN FC” após o anúncio, o comentarista Zinho voltou a pontuar que o Tricolor das Laranjeiras não amargará o descenso.

Na visão do tetracampeão, Mano tem capacidade e material humano necessário para contornar a situação delicada da Série A, que para ele não é irreversível. Tendo somado apenas seis dos 39 pontos disputados até o momento, o time carioca está a cinco tentos do primeiro concorrente fora da degola.

“Não é terra arrasada. A pontuação é algo muito preocupante, muito pouco com seis pontos. Eu acredito que o Fluminense não cai e com moral, esses jogadores encaixados, brigam pelas outras duas competições que é mata-mata”, iniciou Zinho.

“Não vai ter o luxo de poupar no Brasileiro por Copa do Brasil e Libertadores, mas acho que o Mano Menezes, pelo elenco que tem, consegue livrar o time dessa situação”, complementou o ex-jogador.

Zinho tece elogios ao plantel do Flu

Na abertura da atração, Zinho chegou a discordar do companheiro Osvaldo Pascoal, que colocou Mano como o responsável pela “salvação” da temporada no Flu. O ex-jogador relembrou que, além do Brasileirão, o Tricolor tem chances de brigar por títulos na Copa do Brasil e Libertadores, uma vez que possui jogadores de qualidade técnica no elenco.

“O Fluminense tem a Copa do Brasil para ganhar, tem a Libertadores que tem a vantagem de jogar em casa. Ele pega coisas boas também. É só esse time voltar. Ele não pega um elenco horrível, esse elenco é muito bom. Tem seis jogos neste primeiro e mais 19 do outro turno para recuperar. Não vai ganhar o Brasileirão”, avaliou o tetracampeão.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui