BRB e Grupo Paulo Octávio fecham parceria

Segundo do diretor comercial da PaulOOctavio, Pedro Ávila, o Pregão de Vendas será uma oportunidade única para adquirir imóveis da empresa

A PaulOOctavio Investimentos Imobiliários vai realizar seu primeiro Pregão de Guerra. A mega-ação de vendas ocorrerá neste sábado (19), na Central de Vendas da 208/209 Norte, das 8h às 20h. Na ocasião, os clientes terão a oportunidade de comprar imóveis a preços especiais e com condições de financiamento inéditas no mercado. São 12 empreendimentos prontos, em construção ou na planta.

“Vai ser um dia espec,ial para a realização de excelentes negócios imobiliários” define Paulo Octavio, presidente da empresa, que estará presente durante toda a duração do evento. Ele explica ainda que as tabelas de preços com descontos imperdíveis só valerão sábado. “Após o encerramento do maior pregão imobiliário da história da PaulOOctavio, voltarão a vigorar os valores da última semana”, detalha.

Segundo do diretor comercial da PaulOOctavio, Pedro Ávila, o Pregão de Vendas será uma oportunidade única para adquirir imóveis da empresa. “Nós já praticamos preços convidativos, que se somam a uma excelente qualidade construtiva, o diferencial da PaulOOctavio. Mas o que vamos ver neste sábado é algo inédito. Quem comparecer à Central de Vendas dificilmente deixará de adquirir um imóvel novo”, avalia.

Uma das empresas que vai se integrar ao Pregão de Guerra é o BRB. Seus presidentes acertaram a parceria no último dia 11, em reunião na sede do banco, o que garantirá aos clientes que comprarem imóveis exclusivamente neste sábado a menor taxa de juros da história do país, de 6,99% ao ano.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a participação no Pregão de Guerra vem em um momento muito especial. “É uma honra estreitar parceria com uma empresa com a importância que a PaulOOctavio tem para nossa cidade”, destacou. Já Paulo Octavio lembra que as condições apresentadas pelo BRB são extremamente competitivas, e se somam aos preços especiais praticados apenas neste sábado. “Esta parceria surge graças ao dinamismo da nova direção do BRB”, acrescentou.

Aplicado primeiramente na Bali Automóveis, o Pregão de Guerra é uma criação do Grupo Alexandre Jacques. Na maior concessionária Fiat do País foram realizadas duas edições, com a venda de mais de 400 carros. A inovadora ferramenta de vendas também foi experimentada por diversos segmentos econômicos.

Fonte: Ascom do Banco de Brasília – BRB

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPraça dos Direitos é entregue à população de Ceilândia
Próximo artigoSessenta viadutos e pontes serão inspecionados este ano
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code