Cláudio Abrantes se rendeu ao assédio do PT



claudio abrantesO deputado distrital Cláudio Abrantes não está mais sem partido. Depois de várias especulações o seu destino está selado. O parlamentar agora pode ser chamado de petista.  A sua filiação ao PT era mais que prevista apesar de todas as especulações.  Inclusive há fortes  boatos de que a sua ficha de filiação vai ser abonada pelo cardeal do partido Roberto Policarpo.

Nas fileiras petistas vai haver um grande ato para receber o distrital, com direito a tapete vermelho e lapela em formato de estrela.

Memória – Cláudio Abrantes conseguiu a desfiliação do PPS-DF, no dia 13 de dezembro de 2012. Na época o TRE-DF concedeu a desfiliação sem perda de mandato por 6 votos a 1.

Fonte: Blog Evan do Carmo / Blog do Odir

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBola cheia
Próximo artigoEleição de 2014
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code