Estacionamentos em frente a farmácias passam a ser rotativos em Santo Antônio

Por Sandro Gianelli

Estacionamento rotativo

Em Santo Antônio do Descoberto, a Lei 1.075/2018, transformou os estacionamentos localizados em frente a drogarias, farmácias e estabelecimentos similares, em temporários e rotativos, com prazo fixo de até 15 minutos de permanência.

Agilidade

A Lei pretende facilitar o acesso das pessoas nesses estabelecimentos. Por uma questão de saúde, a aquisição de medicamentos, em várias situações, necessita de rapidez e agilidade e o alto volume de veículos que permanecem estacionados, as vezes, por horas, principalmente nos centros comerciais, passam a ser o alvo da Lei.

“A Lei vem para resolver o problema para as pessoas que precisam ir a farmácia ou uma drogaria, muitas vezes, em caráter de urgência e não conseguem vaga para estacionar. Vamos dar prioridade para quem precisa comprar remédio. Será como as vagas reservadas a idosos e deficientes”.

Adolpho Von Lohrmann, prefeito de Santo Antônio do Descoberto

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFim de semana marcado por várias convenções partidárias no DF
Próximo artigoComitiva de Caiado visita municípios do Entorno
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code