Oito detentos arrebentam grade e fogem de Ciops no Entorno do DF



3rroq2qi7f_8dsmegsaa_fileEle subiram para o telhado da delegacia e conseguiram fugir.

Oito detentos são procurados pela polícia de Planaltina de Goiás, cidade goiana do Entorno do DF. Segundo a Polícia Civil, eles arrebentaram a grade do Ciops e fugiram na madrugada desta terça-feira (5).

Os agentes perceberam, ainda na madrugada, que os homens estouraram a grade que dá acesso ao banho de sol, subiram para o telhado da delegacia e conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Civil, a cadeia pública está interditada desde agosto de 2014 e, por isso, os detentos estão ficando no Ciops de forma provisória.

O delegado titular, Cristiomário, está providenciando uma solicitação para o juiz da cidade para que os 20 presos que ainda estão no local sejam encaminhados para a cadeia pública, já que a cela do Ciops está danificada.

Nesta segunda-feira (4), três presidiários fugiram por um buraco feito no teto na cadeia de Cidade Ocidental (GO), também no Entorno do Distrito Federal. O caso é investigado, mas os presos não foram encontrados. A polícia não sabe se eles tiveram a fuga facilitada, pois o muro do presídio é coberto com arame farpado e há câmeras de segurança no local.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code