Conor McGregor ostenta uma vida de luxos. Foto: Gilbert Carrasquillo/GC Images
Longe dos octógonos há mais de quatro anos, Conor McGregor já falou em diversas ocasiões sobre seu retorno às competições. Mais recentemente, após o anúncio do UFC na Casa Branca, o irlandês voltou a manifestar o interesse de enfrentar Michael Chandler. No entanto, talvez não seja tão fácil assim para Dana White e os engravatados do Ultimate conseguirem trazer o Notório de volta no que pode ser uma das noites mais importantes da história do esporte.
Veja Também



Disparadamente o atleta mais bem pago da história do MMA, o irlandês afirmou numa publicação no X (antigo Twitter), que além de uma bolsa multimilionária, também deseja facilitar a entrada de mais de 100 pessoas ligadas a ele nos EUA.
“US$ 100 milhões para lutar na Casa Branca, juntamente com 100 “vistos dourados” dos EUA para mim, minha família e amigos Estou ansioso para entreter o mundo da luta mais uma vez. Um prazer que nunca considero garantido!”, afirmou o lutador, que já falou sobre o desejo de se tornar presidente da Irlanda no passado.
$100million to fight at the White House along with 100 U.S “Golden Visas” for myself and family and friends
I look very forward to entertaining the fighting world once again.
A pleasure I never take for granted!
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) September 25, 2025
Conor McGregor possui boas relações com Donald Trump
Donald Trump e McGregor durante visita do irlandês à Casa Branca. Foto: Reprodução Instagram/thenotoriousmma
O visto norte-americano é uma autorização oficial emitida pelo governo dos Estados Unidos que permite a um cidadão estrangeiro entrar no país para fins específicos, como trabalho ou turismo. Em meio a políticas burocráticas e por vezes rígidas, muitas pessoas comuns recorrem à ilegalidade para tentar a vida na Terra do Tio Sam. Para ter seu desejo concedido, McGregor precisaria do apoio de Donald Trump, presidente da nação.










