Da redação
O grupo de trabalho responsável por acompanhar as investigações sobre o Banco Master ouvirá, na próxima terça-feira (24), o depoimento do presidente interino da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), João Accioly. A reunião está marcada para as 10h, na sala 19 da ala Alexandre Costa.
João Accioly deverá detalhar os procedimentos fiscalizatórios adotados pela CVM em relação à atuação do conglomerado Master no mercado financeiro. Além deste tema, outros tópicos relacionados à supervisão também poderão ser abordados durante o encontro.
O depoimento acontece a convite do senador Renan Calheiros (MDB-AL), presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), que lidera os trabalhos do grupo de acompanhamento da liquidação do Banco Master.
O grupo de trabalho foi criado no âmbito da CAE no início de fevereiro, com o objetivo de monitorar o andamento das investigações e as medidas adotadas pelas autoridades reguladoras.
A reunião integra o calendário de ações voltadas ao esclarecimento dos fatos relacionados à atuação do Banco Master no setor financeiro.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)








