Da redação
O partido Novo anunciou na quinta-feira, 27, o apoio à reeleição do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, nas eleições deste ano. Além disso, confirmou que o deputado federal Ricardo Salles, do Novo-SP, é pré-candidato ao Senado pelo estado.
Segundo o partido, Tarcísio está realizando “um grande trabalho” à frente do governo paulista. A decisão foi comunicada oficialmente em evento, fortalecendo a aliança entre o Novo e Tarcísio de Freitas para o pleito.
O governador celebrou a oficialização do apoio, destacando a importância da parceria para seu projeto político. A confirmação de Ricardo Salles como pré-candidato ao Senado representa uma movimentação importante para o Novo no cenário estadual.
Com essa decisão, o Novo passa a integrar a base de apoio de Tarcísio de Freitas nas eleições, tanto para a reeleição ao Executivo estadual quanto para a disputa ao Senado com Ricardo Salles. As eleições estão marcadas para este ano, e novas definições poderão ocorrer até o período das convenções partidárias.





