Da redação
O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Vasco, nesta quinta-feira (data não informada), às 19h, em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino, o técnico Abel Ferreira confirmou três desfalques importantes na equipe: Vitor Roque, Maurício e Murilo.
Vitor Roque, destaque do time na temporada e autor do gol do título paulista, segue em recuperação dos traumas sofridos na semifinal do Paulistão diante do São Paulo. Apesar do tratamento intensivo que o permitiu disputar a decisão contra o Novorizontino, o atacante será preservado para os próximos jogos.
Maurício está fora após sofrer um corte no pé direito na partida em Novo Horizonte. O meia treinou separado durante a semana e não enfrenta o Vasco. Já Murilo, zagueiro titular, preocupa mais: o defensor tem uma lesão no ligamento colateral medial e segue tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance do clube, sem previsão de retorno.
Abel Ferreira deve promover mudanças no setor ofensivo. Entre as alternativas, Allan e Felipe Anderson disputam vaga no meio-campo, enquanto Sosa é favorito para substituir Vitor Roque e Bruno Fuchs deve entrar na zaga no lugar de Murilo. Há ainda a possibilidade de descanso para um dos volantes, com Emiliano Martínez podendo aparecer entre os titulares.
Líder do Campeonato Brasileiro com 10 pontos, ao lado do São Paulo, o Palmeiras enfrenta o Vasco, que ocupa a última posição, com apenas um ponto conquistado.








