Início Brasil Bolsonaro está com rim sobrecarregado, diz Flávio

Bolsonaro está com rim sobrecarregado, diz Flávio


Da redação

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste sábado, 14, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está com o rim sobrecarregado devido a um quadro de broncopneumonia bacteriana. A informação foi dada durante entrevista a jornalistas após Flávio visitar Bolsonaro no Hospital DF Star, em Brasília.

Segundo Flávio, o ex-presidente está internado para tratar a pneumonia e apresenta estado clínico estável, apesar da sobrecarga renal. “Estava estável. Um pouquinho…”, declarou o senador, ressaltando as condições do pai.

Jair Bolsonaro permanece sob cuidados médicos e segue em observação enquanto recebe o tratamento adequado para a infecção pulmonar. A equipe médica monitora a função renal devido à complicação relatada.

A visita de Flávio ao hospital, realizada na manhã deste sábado, ocorreu em meio à preocupação com o estado de saúde do ex-presidente.

Até o momento, não foram divulgados novos boletins médicos detalhando a evolução do quadro clínico de Jair Bolsonaro após a declaração de Flávio.