O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, afirmou nesta quinta-feira (06/10) em eventos com líderes que a eleição de Iris Rezende (PMDB) para a Prefeitura de Goiânia é o primeiro passo para as mudanças que Goiás precisa. Para o democrata, a população vai escolher o peemedebista para interromper um processo de corrosão na política estadual.
“Não tenho dúvida que a administração de Iris Rezende em Goiânia será transformadora. Bastam 30 dias para ele mudar a cara da cidade. Tenho insistido que a eleição dele está diretamente ligada às mudanças que Goiás precisa promover em 2018. Por isso foi tão importante reunirmos hoje lideranças de todo o Estado em prol de sua eleição”, afirmou.
Ronaldo Caiado garantiu que fará trabalho intenso junto às classes que sempre o apoiaram em suas eleições para o Congresso. “Falei a todos que nos próximos dias o trabalho será ininterrupto junto às classes que tanto nos ajudaram, como os médicos, produtores rurais, a polícia. Se queremos mudar Goiás, o primeiro passo é fazer Iris prefeito”, defendeu.
Em sua explanação o democrata também falou sobre o adversário de Iris Rezende que, lembrou, deixou a prefeitura de Senador Canedo mas hoje critica o peemedebista. “Em 2010 Iris tinha cumprido todas as suas metas e saiu candidato por um clamor. Já Vanderlan para se candidatar ao governo e, como o próprio Marconi lembrou, não cumpriu a maior parte de suas promessas”, disse.
No encontro com líderes o parlamentar também agradeceu mais uma vez o apoio recebido pelo PMDB na eleição para o Senado. “Se sou senador devo ao PMDB, que me acolheu e me apoiou numa disputa acirrada, com apenas uma vaga para o Senado”, lembrou.
Matéria e foto: Assessoria Senador Ronaldo Caiado