Da redação
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 37 anos suspeito de tentar matar uma mulher de 33 anos a pauladas na noite de quinta-feira, 21 de maio, na Quadra 803 do Recanto das Emas. A vítima foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada ao Hospital de Base.
De acordo com as investigações, o agressor usou um pedaço de madeira para desferir golpes dentro da residência que dividia com a vítima. Ela teve fraturas em três dedos e sofreu lesões na cabeça devido à violência do ataque, segundo informações da polícia.
Após as agressões, equipes da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 27ª Delegacia de Polícia passaram mais de 24 horas em diligência para localizar o suspeito. Ele, conhecido pelo apelido de “Fugante”, foi detido em flagrante na noite de sábado, em frente à sua casa, também no Recanto das Emas.
Ainda no sábado, os policiais prenderam uma mulher identificada como companheira do suspeito. Ela foi acusada de ameaçar a vítima depois das agressões, conforme apurado. Após audiência judicial, a mulher foi liberada, mas deverá cumprir medidas cautelares impostas pela Justiça.
A Polícia Civil informou também que o homem preso já tem antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, violência doméstica, porte ilegal de arma, receptação e ameaça. As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do caso e as circunstâncias da agressão.
O Hospital de Base confirmou o atendimento à vítima, detalhando que ela recebeu o suporte necessário após ser encaminhada ao local. O estado de saúde da mulher não foi divulgado oficialmente, e a polícia mantém a apuração dos fatos para responsabilizar os envolvidos.






