Da redação
Uma criança de 11 anos foi esfaqueada após deixar o Centro de Ensino Fundamental 2 da Estrutural, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, o menino recebeu seis golpes de faca e foi encaminhado em estado estável para o Hospital de Base.
Conforme informações apuradas, o suspeito, de 28 anos, teria atacado a vítima sem motivação aparente, declarando apenas que não gostava do menino. Ainda de acordo com as investigações, o suspeito já possui antecedentes por outra tentativa de homicídio.
Após o atentado, policiais militares localizaram e prenderam o homem em flagrante. Ele foi conduzido à 8ª Delegacia de Polícia da Estrutural e segue à disposição da Justiça enquanto as investigações avançam sobre o caso.
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga as circunstâncias e a motivação do crime. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio. Até o momento, a criança permanece internada sob cuidados médicos no Hospital de Base.





