Da redação do Conectado ao Poder
Deputado distrital demonstra força ao atrair multidão e consolidar base política rumo ao terceiro mandato
A convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizada no sábado (1º) reuniu mais de mil apoiadores do deputado distrital Hermeto no Distrito Federal. O evento marcou o início da construção da pré-candidatura de Hermeto a um terceiro mandato na Câmara Legislativa, segundo o parlamentar.
De acordo com Hermeto, o número de participantes de várias regiões do DF demonstrou a força do grupo construído ao longo de dois mandatos. “Esse time não foi construído de uma hora para outra. Ele nasceu do trabalho, da presença e da confiança das pessoas”, afirmou o deputado durante a convenção.
Lideranças comunitárias e representantes da segurança pública participaram ativamente do encontro. Walter, liderança regional, destacou que “o Hermeto conhece as comunidades, escuta as pessoas e volta com resultado”. Reinaldo, subtenente da Polícia Militar, disse que “essa união que vimos aqui mostra a força que podemos ter quando caminhamos juntos”.
Único representante da Polícia Militar do Distrito Federal na Câmara Legislativa, Hermeto exerce mandato com atuação em infraestrutura, educação, esporte, lazer e segurança pública. A presença de apoiadores de diferentes localidades apontou, conforme relatos, o crescimento e a capilaridade do grupo para a próxima disputa.





