Início Entorno Mobilização no entorno destaca Pábio Mossoró entre líderes de Caiado e Daniel

Mobilização no entorno destaca Pábio Mossoró entre líderes de Caiado e Daniel

Da redação do Conectado ao Poder

Evento reúne milhares no entorno do DF e consolida articulação de Pábio Mossoró com principais lideranças de Goiás

Pábio Mossoró, ex-prefeito de Valparaíso de Goiás e candidato a deputado estadual, ganhou destaque em uma caravana realizada nos municípios do Entorno do Distrito Federal, que reuniu cerca de 4 mil apoiadores e centenas de veículos com adesivos no primeiro dia oficial da campanha eleitoral de 2026.

Pábio acompanhou a agenda ao lado de Ronaldo Caiado, candidato à Presidência da República, e de Daniel Vilela, candidato ao Governo de Goiás. Segundo informações, prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e apoiadores de diversas cidades também participaram da mobilização regional.

De acordo com aliados, a presença de Pábio ao longo da caravana reforçou sua aproximação com Caiado e Daniel, além de ressaltar a importância de sua candidatura dentro do grupo político. Para ele, a energia e o incentivo dos apoiadores fortalecem “a caminhada por Valparaíso, por todo o Entorno e por Goiás”.

Pábio Mossoró exerceu dois mandatos consecutivos como prefeito de Valparaíso de Goiás e agora busca uma cadeira na Assembleia Legislativa. Entre suas prioridades estão a defesa das demandas dos municípios do Entorno e a promoção do desenvolvimento regional, infraestrutura e melhorias nos serviços públicos.