Início Celebridades Rico Melquiades desmente mudança para Portugal e confirma permanência no Brasil

Rico Melquiades desmente mudança para Portugal e confirma permanência no Brasil


Da redação

Rico Melquiades, influenciador digital e campeão do reality show “A Fazenda 13”, afirmou que não pretende deixar o Brasil, após ter anunciado uma suposta mudança para Portugal. O influenciador esclareceu que a informação era uma brincadeira e negou qualquer intenção de sair do país.

Segundo Melquiades, a falsa mudança foi divulgada em suas redes sociais, inclusive com mensagens irônicas direcionadas à atriz Luana Piovani. Ele chegou a afirmar que seria vizinho da artista em Portugal, mas depois explicou que não deixaria o Brasil antes das eleições, pois deseja votar.

O influenciador reforçou que não tem planos de morar no exterior e descartou rumores sobre dificuldades financeiras após medidas contra casas de apostas. “Eu tenho meus investimentos, gente, eu ganhei ‘A Fazenda’, eu fiz várias publicidades milionárias, eu sempre juntei meu dinheiro, meu dinheiro é investido, meu dinheiro trabalha para mim, então não tem para que eu sair do Brasil”, declarou.

Melquiades utilizou suas redes sociais para esclarecer a situação após a repercussão das publicações. O influenciador já havia protagonizado polêmicas recentes com Luana Piovani, o que motivou parte das mensagens irônicas sobre a suposta mudança para Portugal.