Início Celebridades Tainá Militão compartilha encontro dos filhos Helena e Matteo com Gabriel recém-nascido

Tainá Militão compartilha encontro dos filhos Helena e Matteo com Gabriel recém-nascido


Da redação

Tainá Militão, influenciadora digital, e Éder Militão, jogador do Real Madrid, anunciaram o nascimento de Gabriel, primeiro filho do casal, em Madri, na Espanha. Segundo registros divulgados por Tainá, Helena, de sete anos, e Matteo, de cinco, conheceram o irmão recém-nascido ainda nos primeiros momentos após o parto.

De acordo com a influenciadora, Gabriel também ganhou uma irmã por parte de pai, Cecília, de quatro anos, filha de Éder Militão com Karoline Lima. Com a chegada do menino, a família formada por Tainá e Éder passa a reunir quatro crianças. O casal optou por não mostrar o rosto do bebê nas imagens publicadas.

Tainá compartilhou nas redes sociais: “E finalmente chegou o nosso Gabriel. Foram nove meses esperando por esse momento e, por mais que a gente tente imaginar como vai ser, nada se compara a ter você aqui nos nossos braços”. Na mesma publicação, ela e Éder desejaram que o filho fosse “sempre muito feliz e muito amado” e celebraram a nova configuração familiar.

A influenciadora se mudou para a Espanha neste ano com os filhos mais velhos para acompanhar Éder Militão. Durante a gestação, Tainá publicou momentos da rotina familiar e a expectativa de Helena e Matteo pela chegada do irmão. Após o parto, ela recebeu alta da maternidade com Gabriel e mostrou Éder combinando a roupa escolhida para deixar o hospital com a do recém-nascido.