Da redação
Na noite de quinta-feira (5), a Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio do Comando de Operações de Divisas (COD), prendeu um suspeito e apreendeu drogas transportadas em um veículo. A carga vinha de Mato Grosso do Sul e tinha como destino regiões de Goiás.
Na fiscalização, os policiais encontraram 111 tabletes de skunk, com cerca de 70 quilos, oito tabletes de haxixe marroquino, que pesavam aproximadamente 1,1 quilo, e um quilo de cocaína. O skunk é produzido na Colômbia e na Bolívia.
O motorista receberia pagamento para transportar os entorpecentes. A operação ocorreu durante ações de combate ao tráfico interestadual de drogas.
Um caminhão também foi apreendido. O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 2 milhões. “Com essa ação o COD causa um prejuízo milionário ao crime organizado”, disse o capitão Sonegheti, policial militar da Supervisão do COD.




