Início Sem categoria Guarda Janio defende melhorias nas proximidades da maior faculdade da Ceilândia

Guarda Janio defende melhorias nas proximidades da maior faculdade da Ceilândia

guarda janioEstudantes da faculdade IESB em Ceilândia necessitam de infra-estrutura por parte do Estado. Em frente à faculdade existe uma faixa de pedestre, porém muitos motoristas não respeitam e os estudantes têm dificuldade para atravessar a via. Outro problema para os estudantes é a falta de linhas de ônibus específicas, atualmente os ônibus vão apenas até o SESC.

Entendo que a faculdade é nova e vejo que este problema é de todos: diretores, estudantes e o Estado. O problema tem se agravado com a ligação da BR 060 com a BR 070, esta pista nova, que liga a Ceilândia com a Samambaia aumentou muito o tráfego naquela via.

Os moradores daquela região bem como os estudantes da faculdade aguardam uma resposta dos órgãos competentes.

Guarda Janio sugere que seja instalado um semáforo em frente à faculdade e reforço no policiamento, tendo em vista os assaltos freqüentes.

Por Sandro Gianelli