Da redação do Conectado ao Poder
Presidente do BRB participou de homenagem aos 127 anos do clube

Em homenagem aos 127 anos do Flamengo, lembrando de todos os títulos já conquistados, em especial a última Copa do Brasil e a última Libertadores, a Câmara dos Deputados promoveu, no dia 23, sessão solene para reverenciar o clube.
Importante na história de fortalecimento do Flamengo, o Banco de Brasília (BRB) marcou presença na ocasião, por meio da figura do presidente Paulo Henrique Costa, que destacou o serviço digital firmado a partir de parceria com o time.
“Há 2 anos e meio, iniciamos uma parceria importante com o Flamengo no campo de negócios digitais, que cresce a cada dia, com 3 milhões de contas. O Flamengo e a torcida têm correspondido de maneira excepcional”, disse.
Paulo Henrique comentou, também, sobre futuros negócios. “O nosso contrato prevê a criação de uma empresa, metade do Flamengo e metade do BRB, e que os resultados dessa empresa sejam divididos. A nossa visão, conseguindo engajar a Nação Rubro Negra, para que usem os produtos financeiros, vai gerar um resultado importante, que, certamente, vai ajudar o dia a dia do Flamengo. A gente olha para essa parceria e imagina um banco mais digital, simples e completo do ponto de vista dos produtos, além de um banco com mais experiências envolvendo o Flamengo e o torcedor. Queremos impacto positivo na vida das pessoas”, evidenciou.




