Início Entorno Assembleia Legislativa de Goiás promove arraiá com mais de 15 atrações artísticas

Assembleia Legislativa de Goiás promove arraiá com mais de 15 atrações artísticas

Assembleia Legislativa de Goiás promove arraiá com mais de 15 atrações artísticas

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) promove arraiá com mais de 15 atrações artísticas. Serão dois dias de festa junina – na quarta (28) e quinta-feira (29) – com shows sertanejos, de rock, forró, humor e apresentações de quadrilhas. O evento acontecerá no estacionamento da Casa de Leis, a partir das 18h.

O Arraiá da Alego 2023 é destinado a deputados (as), servidores e familiares e convidados de servidores. A entrada é gratuita.

Entre as atrações estão os cantores Noel Nascimento, Gabriel Gava, Carlos e Jader, Paulo Vitor, Rusthen Machado e Alex e Leandro. Haverá, também, apresentações dos grupos e bandas Forró Quentim, Banda Rock 62 e Casa de Leis, além do DJ Douth.

A festa contará ainda com apresentações das quadrilhas Arriba Saia e Uai São João. A dupla de humoristas Nilton Pinto & Tom Carvalho também anima o Arraiá. O evento terá, ainda, comidas típicas variadas, além do tradicional panelão do Gugu, que servirá mais de 10 mil refeições, entre arroz carreteiro e milho verde.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto, o Arraiá da Alego é um momento de valorização da cultura. “Esse arraiá demonstra tudo aquilo que prezamos: a valorização das belíssimas tradições de Goiás. Teremos shows e apresentações de vários artistas locais, em mais um ato de valorização de nossa cultura. Será um momento de descontração e confraternização entre deputados (as), servidores e convidados”, disse.

Confira a programação

Dia 28 de junho:

18h – Noel Nascimento
19h – Forró Quentim
19h40 – Arriba Saia
20h – Nilton Pinto & Tom Carvalho
20h20 – Garage Box
21h – Banda Rock 62
22h – Gabriel Gava
23h – Paulo Vitor

Dia 29 de junho:

18h – Rusthen Machado
19h – Atração Surpresa
19h30 – Uai São João
20h – Banda Casa de Leis
21h – Carlos e Jader
22h – Alex e Leandro
23h – Douth