Lealdade e fidelidade | “Os meus eleitores sabem o que podem esperar de mim”, disse Bia Kicis

Da Redação do Conectado ao Poder

Bia Kicis (PL), é a Deputada Federal reeleita com o maior número de votos no Distrito Federal nas eleições de 2022. Ela esteve no Programa Conectado ao Poder da Rádio Atividade FM (107,1) e comentou qual foi o segredo para conquistar tantos votos nas últimas eleições, sua opinião sobre o novo Governo e seus próximos passos na carreira política. O Conectado ao Poder vai ao ar aos sábados, ao vivo, das 12h às 14h, na Atividade FM.

“A lealdade foi algo que ficou muito marcado em mim. A lealdade ao ex-presidente Bolsonaro e aos meus eleitores”. Para Bia Kicis se manter fiel aos seus princípios e opiniões foi a receita para ganhar tantos apoiadores. A Deputada Federal campeã de votos nas eleições de 2022 comenta que lutou por todas as suas pautas que prometeu no seu primeiro mandato eleitoral. Com enorme expansão e influência das redes sociais, a advogada afirma que os eleitores estão cada vez mais atentos às atitudes, falas e posicionamentos políticos divergentes de diversos outros candidatos. “Meus eleitores sabem o que podem esperar de mim”, comentou a entrevistada do programa Conectado ao poder. A recente aprovação da reforma Tributária é uma das críticas da Deputada em relação ao Governo atual. A falta de tempo para analisar, estudar e trabalhar os dados referentes a tais mudanças, foi um erro, na opinião de Kicis. Segundo ela, diversos deputados não possuíam noção do que estava sendo votado e os possíveis impactos dessas mudanças na vida da

população brasileira. Na sua opinião, a melhor reforma foi a anteriormente implantada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Após ser questionada por um dos ouvintes, da Rádio Atividade FM, a respeito da possível morte das opiniões e posicionamentos dos partidos de direita, Bia Kicis nega tal pensamento e ainda afirma que é necessário recalcular a rota e traçar novos planos para os partidos conservadores. “A gente continua vivo aqui, continuamos respirando. Ninguém nunca prometeu que seria fácil”.

“Sai da inconformidade e partir para ação”. Essa foi a principal motivação que levou a Deputada Federal a ingressar na carreira política. Para ela é importante dar voz às pessoas cristãs que não concordam com a esquerda. A decisão de tornar inelegível o ex-presidente do Brasil é algo que ela aponta como uma perseguição política. “Tudo isso foi feito para afastar o Bolsonaro da política. Porque eles têm medo que ele volte”.

Para o futuro, Bia Kicis, revela os planos de continuar representando seus eleitores e apoiadores ocupando alguma das cadeiras do Senado Federal, lutando por aquilo que ela e seus milhões de brasileiros acreditam ser o certo.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui