Episódio 45 do Bibliocanto fala sobre obra “Vale o Que Tá Escrito”, de DAN

Disponível nas principais plataformas a partir do dia 5 de novembro, bate papo com autor promete uma imersão nos temas profundos e contemporâneos que permeiam o livro

Vem aí mais um episódio do Bibliocanto que promete levar o ouvinte para uma jornada única pela literatura brasileira. Na próxima terça-feira, dia 5 de novembro, o podcast do Sesc-DF irá apresentar detalhes sobre as inspirações e o universo construído pelo escritor Dan, autor do livro Vale o que tá escrito (DBA, 2023), narrativa potente que aborda a violência presente na sociedade brasileira.


O romance é uma leitura densa, que mescla elementos da cultura pop e popular para refletir sobre as relações sociais no Brasil. A história acompanha Danylton, um homem que, ao ver um amigo de infância que acreditava estar morto, mergulha em uma investigação que o transporta para os eventos de vinte anos atrás, no Núcleo Bandeirante. Paralelamente, conhecemos a trajetória de Boamorte, um miliciano cujos passos refletem a própria construção da nova capital. No cenário da Brasília das casas geminadas, da terra vermelha e do asfalto quente, a trama constroi uma releitura moderna dos westerns americanos, com vilões corruptos e tiroteios substituindo pistoleiros e duelos.


episódio 45 promete uma imersão nos temas profundos e contemporâneos que permeiam o livro, discutindo a obra a partir da visão de seu próprio criador. Além de escritor, Dan é roteirista e professor de escrita criativa e roteiro para cinema, o que traz uma abordagem única para o desenvolvimento de seus personagens e narrativa.


O episódio estará disponível nas plataformas Deezer, Spotify, Apple Podcast e Google Podcast.

Serviço
Episódio 45 do Bibliocanto
Obra: Vale o Que Tá Escrito
Autor: DAN | Instagram @dansemsobrenome
Disponível: a partir de 5 de novembro
Onde ouvir: Deezer, Spotify, Apple Podcast, Google Podcast
Classificação indicativa: 16 anos

Fonte: Sesc-DF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui