Agehab vai entregar 50 casas custo zero em São João D’Aliança

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) e a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) entregam nesta quarta-feira (21/02), às 9h, 50 casas a custo zero do Programa Pra Ter Onde Morar – Construção. A solenidade terá a presença do secretário estadual da Infraestrutura, Pedro Sales, e do presidente da Agehab, Alexandre Bald

São João D’Aliança

O município de São João D’Aliança será o primeiro a receber as moradias do programa estadual de habitação neste ano. Das 50 unidades entregues, 43 foram destinadas à demanda geral, e sete para os segmentos de reserva legal prioritária, sendo duas unidades para idosos, duas para portadores de deficiência e três para mulheres vítimas de violência doméstica.

Para concorrer e receber o benefício, o interessado não pode ser proprietário de qualquer imóvel e nem ter recebido nenhum benefício referente a casa, a apartamento ou a recursos para construção. É preciso ser maior de 18 anos ou emancipado, morar no município há pelo menos três anos e possuir cadastro ativo no CadÚnico.

Em 2023, foram entregues 1.028 unidades em 26 municípios. Resultado de um investimento de R$ 192 milhões. O presidente da Agehab, Alexandre Baldy, lembra que os programas de moradia de interesse social do Governo de Goiás levam dignidade aos cidadãos de baixa renda e ainda movimentam a economia. “Neste momento, só de casas a custo zero nós temos 4.234 unidades em construção. Isso significa 1.100 postos de trabalho gerados de foram direta e indireta”, afirma o presidente.

Serviço:

Evento: Entrega de 50 casas a custo zero em São João D’Aliança
Data: 21 de fevereiro de 2024 (quarta-feira)
Horário: 10h
Local: São João D’Aliança
Endereço: Rua Boa Vista, Quadra 126-A, Bairro Aeroporto

Fonte: Agência Cora de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui