Da redação
As agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem 814 vagas de emprego para quem procura inserção no mercado. As oportunidades abrangem diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência, incluindo pessoas em busca do primeiro emprego. As inscrições podem ser feitas presencialmente nas agências ou pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital.
Segundo as informações divulgadas, o destaque é para o cargo de técnico de enfermagem, com 10 vagas em Taguatinga Sul. A remuneração é de R$ 2.700 e inclui benefícios. Para se candidatar, é exigido ensino médio completo e experiência na função.
O posto de operador de caixa concentra a maior quantidade de vagas, são 61 oportunidades com salários de até R$ 1.700, além de benefícios. Os interessados nos processos seletivos devem encaminhar o currículo por meio digital ou diretamente em uma das 16 unidades distribuídas pelo Distrito Federal.
O funcionamento das agências ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As vagas são destinadas a diferentes perfis profissionais, contemplando tanto trabalhadores experientes quanto quem está ingressando agora no mercado de trabalho.



