Agnelo se movimenta visando 2014

Enquanto a oposição vem se preocupando com os contratos assinados pelo o governador em Singapura. O chefe do executivo se debruça em cima de sua nova fase politica e vem fortalecendo a cada dia o seu projeto de reeleição.

Depois de despachar Paulo Tadeu para o TCDF e ampliar espaços dentro da máquina pública a partidos considerados importantes para a governabilidade. O governador agora vem se articulando no sentido de viabilizar a participação do  PSD em seu governo e assim amarrar acordos que podem durar até ás eleições de 2014.

O campo da direita não se entende com relação ao nome a ser trabalhado visando o processo de 2014. Enquanto isso, Agnelo Queiroz mantém conversas reservadas com o senador Gim Argello que poderá ser o nome escolhido para compor a chapa na disputada eleição ao Senado.

Os senadores Rodrigo Rollemberg e Cristovam Buarque já estão na lista dos petistas como “cartas fora do baralho”. Mas no momento é melhor o discurso de aliados mesmo que a distância. Agnelo evita demonstrar em público o descontentamento com os Senadores. Mas membros do governo se incomodam com a postura de Rollemberg que fala mal da gestão Agnelo e mantém seus correligionários em cargos importantes dentro do governo petista.

Em 2013 a gestão petista poderá ser um pouco mais dura com seus opositores e já tem gente acreditando que Agnelo tende a tratar melhor seus aliados de primeira hora.

Agora é só esperar!

Fonte: Blog do GBU

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPT: 30 mil novas filiações no DF
Próximo artigoO abuso do marketing
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code