Alberto Fraga, da Bancada da Bala, pede a Temer aumento para policiais

albertofraga-agenciacamaraDeputado federal pediu a Temer que o Executivo elabore proposta para reajustar salários de PMs, policiais civis e bombeiros militares do DF.

Condenado por porte ilegal de arma e denunciado, pelo Ministério Público, por supostamente ter recebido propina de R$ 350 mil na época em que era secretário de Trabalho do Distrito Federal, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) não tira o olho do eleitorado.

Tenente-coronel reformado da Polícia Militar do DF e integrante da chamada Bancada da Bala na Câmara dos Deputados, Fraga entregou, no início da tarde desta quinta-feira (16/6), ao presidente Michel Temer, documento no qual pede ao Planalto uma proposta de reajuste salarial para os servidores da segurança no DF.

O documento ressalta que esses recursos vêm do Fundo Constitucional. “Os policiais militares e civis e os bombeiros estão sofrendo com o descaso do Governo do DF. O governador (Rodrigo Rollemberg), até agora, não se manifestou sobre a questão salarial dos servidores da segurança pública. Enquanto isso, a desmotivação cresce dentro das corporações”, explica Fraga.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code