O lançamento foi realizado na segunda-feira (02/03), pelo prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró

Os moradores do município de Valparaíso de Goiás começaram a semana recebendo mais uma novidade do Governo Municipal, por meio de suas secretárias de Cultura e Esporte e de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos.

Durante solenidade realizada na noite de segunda-feira, dia 02 de março, o prefeito Pábio Mossoró, assinou a ordem de serviço e anunciou o início da construção da Praça do Cruzeiro do Sul. Também marcaram presença neste momento, a vice-prefeita Zeli, equipe de governo, vereadores, deputado federal Célio Silveira e os moradores do bairro.

A obra orçada em R$ 276.546,55 será executada pela empresa TPS Empreendimentos e Participações EIRELI – ME, com previsão para ser finalizada em 90 dias. Estão previstos para o equipamento público, a instalação de duas quadras esportivas, academia, brinquedos, pista de caminhada e paisagismo.

Com o lançamento do projeto, a administração de Valparaíso segue seu planejamento e investindo na criação de mais um local voltado para a promoção da cidadania, do lazer, da cultura e para a prática de esportes. A ação visa assegurar mais qualidade de vida aos cidadãos.

O deputado federal Célio Silveira aproveitou sua visita ao Cruzeiro do Sul, para parabenizar a comunidade pelo grande benefício e destacar as inúmeras ações que estão sendo desenvolvidas pela gestão da cidade. “Este será um local de integração e de promoção de atividades esportivas. O trabalho do prefeito Pábio tem sido muito importante para fortalecer o esporte em Valparaíso”, destacou.

Mossoró agradeceu os secretários municipais, vereadores e o parlamentar goiano pelas parcerias com o Poder Executivo Municipal. Ele também afirmou que o objetivo da prefeitura é proporcionar uma área de convivência, entretenimento e socialização para as famílias que moram na localidade. “O nosso governo não para e vive em constante movimentação. Não medimos esforços para garantir obras sempre sonhadas e que fazem a diferença na vida das pessoas. E hoje lançamos mais uma obra no Cruzeiro do Sul. Eu tenho certeza que os jovens e todos os moradores do bairro estão contentes. Todos vão usufruir desta praça que foi conquistada com muito esforço”, completou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui