Batalhão da PMDF apreende quatro armas de fogo durante a noite

- Publicidade -

Policiais militares da Rotam apreenderam quatro armas de fogo, três em Taguatinga e uma na Asa Sul, na noite desta quarta-feira (7) e madrugada de quinta-feira (8). Seis homens foram conduzidos para a delegacia nas três abordagens que resultaram nas apreensões.

A equipe da Rotam abordou dois homens na QSD 26 em Taguatinga, às 18h40. Com a dupla os policiais apreenderam dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, e seis munições intactas. Ambos foram apresentados na 12ª DP, onde foi registrado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 23h, ainda em Taguatinga, outra equipe da Rotam abordou um veículo com dois ocupantes na QSD 43. Após uma busca minuciosa no carro, os policiais encontraram uma pistola 9mm, com oito munições, no compartimento de filtro do veículo. O passageiro assumiu a propriedade da arma. Ambos foram conduzidos para a 12ª DP que vai apurar o caso.

- Publicidade -

A quarta arma foi apreendida no início da madrugada na Vila Telebrasília. Dois suspeitos foram vistos correndo para trás de uma parada de ônibus, assim que perceberam a presença dos policiais da Rotam. Com um dos abordados foi encontrada uma pistola 765, desmuniciada. A dupla foi conduzida para a 1ª DP, onde foi registrado o flagrante.

Fonte: PMDF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui