Início Goiás Caiado e Gracinha distribuem 21,5 mil brinquedos em Goiânia

Caiado e Gracinha distribuem 21,5 mil brinquedos em Goiânia

Mais de 21 mil brinquedos do Natal do Bem foram entregues neste domingo (10/12), em Goiânia. O evento, que começou logo cedo no Goiânia Arena estava lotado, com animação das crianças presentes e muita festa. A distribuição foi realizada pela primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, ao lado do governador Ronaldo Caiado.

A festa contou com a apresentação do cantor Leo Chaves, que não cobrou cachê pelo show; entrada surpresa do Papai Noel de rapel; além de sorteio de mais de 500 bicicletas, fruto de doação de parceiros.

Para Gracinha Caiado , a maior alegria, desde que o Ronaldo Caiado assumiu o governo, é ter condições de chegar às pessoas que vivem em vulnerabilidade e dar oportunidade a elas.

BRINQUEDOS

Os itens- bolas, carrinhos, bonecas e kits de cozinha- foram adquiridos pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) como forma de garantir a toda a população que a data não passe em branco. 

Com entrada gratuita e linhas de ônibus exclusivas para transporte ao ginásio, o Natal do Bem incluiu uma extensa programação, apresentações culturais, distribuição de lanche, shows e o sorteio de mais de 500 bicicletas.

ENTREGA

Desde 2019, o Governo de Goiás entregou 2,7 milhões de brinquedos, com investimento de mais de R$ 54 milhões. Somente este ano, o aporte foi de R$ 15 milhões para a compra de 525 mil itens.

O vice-governador Daniel Vilela disse que isso é um reconhecimento das pessoas que acreditam no governador e em Gracinha Caiado, que fazem todo esforço do mundo para que Goiás seja o melhor estado para se viver. 

OSCAR NIEMEYER

Além da festa do Natal do Bem no Goiânia Arena, o Governo de Goiás também realiza no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, o da OVG. Com diversas apresentações e um show de luzes, a atração segue em funcionamento até 6 de janeiro. O espaço espera pelo público de terça a sexta-feira, das 18 às 23 horas; e sábados, domingos e feriados, das 16 às 23 horas. A entrada é gratuita.

Fonte: Agência Cora Coralina de Notícias