Início Esporte Calleri cobra mudanças no São Paulo após oitavo jogo sem vitória no...

Calleri cobra mudanças no São Paulo após oitavo jogo sem vitória no Brasileirão


Da redação

O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio após sair em vantagem, chegando ao oitavo jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o atacante Jonathan Calleri cobrou mudança de postura e afirmou que o elenco está envergonhado com o resultado.

De acordo com Calleri, a equipe precisa reagir diante da série de resultados negativos. “É fato que alguma coisa tem que mudar, porque a gente não está dando conta. Não estamos somando pontos no Brasileirão, o que é muito difícil. E hoje, uma vez mais, a gente sai com a derrota”, declarou o jogador na zona mista.

O atacante ainda ressaltou a frustração dos atletas, especialmente pelo fato de o São Paulo ter aberto o placar e permitido a virada do adversário. “Obviamente que todo mundo está envergonhado pela derrota, por como se deu o resultado. Parece que a gente às vezes joga bem, o tempo se devora e a gente termina perdendo”, disse o camisa 9.

A última vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro ocorreu em 25 de abril, contra o Mirassol. Desde então, o time acumulou cinco derrotas e três empates em oito partidas pela competição. Em todas as disputas recentes, considerando diferentes torneios, a equipe soma apenas uma vitória nos últimos 13 jogos.