Candidatura própria

psdO Distrito Federal está entre as sete unidades da Federação em que o PSD pretende lançar candidatura própria a governador em 2014. Estará ao lado de Santa Catarina, onde o governador Raimundo Colombo tentará a reeleição; Bahia, com a candidatura do atual vice-governador Otto Alencar; Tocantins, onde existe pressão para que a senadora Kátia Abreu dispute; e São Paulo, onde Kassab colocou o próprio nome à disposição. No Distrito Federal, a candidatura da deputada Eliana Pedrosa já está lançada, mas o ex-governador Rogério Rosso é uma possibilidade.

Sabendo disso, o governador Agnelo Queiroz está ainda mais disposto a incorporar o PSD à sua base de apoio. O partido tem muitos pontos em contato com o PSB do senador Rodrigo Rollemberg. Não por acaso já se falou até em colocar a distrital Liliane Roriz como vice do senador.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFica a dica
Próximo artigoPorque o PT não tem senador
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code