Cauã Reymond dá selinho em Susana Viera nos bastidores de novela


Cauã Reymond surpreendeu as redes sociais nesta terça-feira (11) ao compartilhar um momento de intimidade com a atriz Susana Vieira, sua colega de trabalho. Os atores deram um selinho nos bastidores da TV Globo e trocaram declarações de carinho com os internautas.

“Coisa mais linda”, elogiou Cauã. “Eu com essa peruca estou odiando porque eu gosto do meu cabelo preto”, disse Susana. “Te amo”, declarou o artista. “Eu também te amo”, retribuiu a famosa pelo carinho do veterano.

Antes de se encontrar com Susana Vieira, Cauã Reymond gravou cenas de “Vale Tudo”, remake da novela lançada em 1988 pela TV Globo. A trama substituirá a novela Mania de Você, na faixa das 9 horas.

Reymond também comentou um pouco sobre os preparativos para a estreia do novo projeto. “Já estamos de volta aqui na cidade cenográfica. Cafezinho, é isso aí. Bora gravar, bora trabalhar, a semana vem com força total”.



Fonte: PaiPee

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui