Início Distrito Federal Celina Leão sobrevoa regiões do DF após temporal causar danos e desabrigados

Celina Leão sobrevoa regiões do DF após temporal causar danos e desabrigados


Da redação

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão, sobrevoou as áreas atingidas por um temporal que causou danos em diferentes regiões do DF. O temporal, iniciado durante a tarde e intensificado à noite, atingiu localidades como Arapoanga, Planaltina e Samambaia.

Segundo relatos, as chuvas vieram acompanhadas de ventos fortes e granizo. Casas foram destelhadas, árvores e muros caíram e postes foram derrubados. Não há registros de feridos até o momento, mas pelo menos onze pessoas ficaram desabrigadas em virtude dos estragos causados pelas chuvas.

Moradores e comerciantes tiveram prejuízos devido às interrupções no fornecimento de energia elétrica. Equipes foram mobilizadas para atuar nas regiões afetadas e realizar a avaliação dos danos provocados pelo temporal, de acordo com informações oficiais.

Moradores registraram imagens de ruas alagadas, árvores caídas e estruturas danificadas em diversos pontos do Distrito Federal. As autoridades mantêm o monitoramento das áreas críticas enquanto continuam os trabalhos de assistência e levantamento de necessidades emergenciais.