Chapa LulAlckmin divide opiniões

Da redação

Por muitas vezes, a política é algo inexplicável

A população brasileira por muitas vezes se perde na bagunça política, fazendo com que, muitas vezes, não se tenha um caminho de confiança para ser seguido. Sandro Gianelli e Alex Blau Blau, no começo do último programa Conectado ao Poder, da Rádio Metrópoles, trouxeram alguns comentários sobre a situação da política nacional, o que, no final das contas, fica resumida como “o que é, não é, e o que não era, passa a ser”, como disse Gianelli.

O mais recente inexplicável caso é o de Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, e do Tucano Geraldo Alckmin, que está avaliando a possível aliança com o petista, já que Alckmin vai sair do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Acontece que muitas podem ser as opções de partidos para Geraldo, como o PSD, partido de Gilberto Kassab, embora esteja na base de Bolsonaro, como acredita Blau Blau.

“Ele pode ir para o PSD, partido de Gilberto Kassab, mesmo sendo base de Bolsonaro, pois já andou ‘metendo o pau’ no presidente essa semana. Muita gente que antigamente era a favor do presidente, hoje não é mais a favor. Quando o navio começa a afundar, os ratos são os primeiros a pularem fora”, disse Alex.

No entanto, a relação de Alckmin e Lula se torna inexplicável, pois diversas foram as eleições em que petistas e tucanos trocaram farpas e, na atual conjuntura, ter os dois lado a lado é algo complicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui