Ciretrans do interior de Goiás recebem novos computadores

- Publicidade -


Águas Lindas, Adelândia, Aurilandia, Arenópolis, Diorama, Ivolandia, Ouro Verde, Edealina, Vila Propício, Campinorte, Cocalzinho, Corumbá são alguns dos municípios goianos, com as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), que receberam os novos computadores enviados pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) em substituição dos equipamentos que estavam desatualizados, visando atualizar o atendimento e fortalecer o serviço de inteligência.

Até o momento já foram entregues 376 computadores em Ciretrans localizadas em 146 cidades do interior de Goiás. A meta é concluir a entrega dos 500 novos computadores no final deste mês de abril.

- Publicidade -

Modernização

Os novos computadores vêm atualizar o parque tecnológico da autarquia. Algumas máquinas, em operação atualmente, possuem mais de 12 anos e já estão fora da garantia. A atualização se faz necessária para modernizar o atendimento, garantindo não só a melhoria, mas a segurança dos dados.

Todos os equipamentos recém-adquiridos possuem Ssd, 16 Gb de memória e monitores de 24 polegadas. Eles serão instalados a partir de dezembro, conforme cronograma a ser definido pela Diretoria de Tecnologia da Informação, nas 200 Ciretrans que atendem todo o Estado de Goiás.



Fonte: Detran-GO

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui