Da redação
Uma briga em uma casa noturna no SIBS, no Núcleo Bandeirante (DF), terminou com dois seguranças gravemente feridos na noite deste domingo (1º/2). Um dos funcionários teve o dedo decepado e o outro sofreu lesão na orelha esquerda, ambos ataques causados por mordidas de um homem de 24 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe GTOP 45 foi acionada por funcionários da boate após o início da confusão. O suspeito teria iniciado uma discussão com uma mulher dentro do local e, por apresentar comportamento agressivo, foi convidado a se retirar pelos seguranças.
Durante a saída, o homem resistiu e deixou o estabelecimento. Pouco tempo depois, retornou armado com um pedaço de pau e um capacete, e passou a agredir os seguranças. Na tentativa de contê-lo, os funcionários da segurança acabaram sendo mordidos pelo agressor.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e conduzidas ao Hospital de Base, onde receberam atendimento médico especializado.
Após tentar fugir, o agressor foi localizado pela Polícia Militar em uma área verde próxima. Ele recusou atendimento médico e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal. O caso foi transferido para a 11ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação.





