Início Distrito Federal Colisão entre dois ônibus deixa quatro feridos no Riacho Fundo II

Colisão entre dois ônibus deixa quatro feridos no Riacho Fundo II

Colisão entre dois ônibus deixa quatro feridos no Riacho Fundo II


Da redação

Quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois ônibus no CAUB II, região do Riacho Fundo II, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a corporação foi acionada às 13h21 e atendeu a ocorrência com três viaturas.

O acidente envolveu um Mercedes-Benz branco utilizado no transporte escolar e um VW/Induscar branco de transporte coletivo regular. Conforme os bombeiros, entre as vítimas estavam dois homens e duas mulheres. O motorista do ônibus coletivo ficou preso às ferragens com suspeita de fratura na perna.

Os socorristas realizaram o desencarceramento do motorista e prestaram atendimento às demais vítimas, que tiveram ferimentos leves. Todas foram encaminhadas para unidades de saúde próximas, conforme informou a equipe de resgate.

Durante o atendimento, a via foi totalmente interditada e a Polícia Militar do Distrito Federal também atuou na ocorrência. Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente.