Cristiano Ronaldo brilha mais uma vez e garante vitória do Al Nassr na Champions Asiática


Al Nassr x Al Feiha

Al Nassr conquistou mais uma vitória na Champions Asiática (Reprodução – Twitter – Al Nassr)

O Al Nassr venceu o Al Fayha por 2 a 0, nesta quarta-feira (21), em duelo válido pela Champions Asiática, na Arábia Saudita. O destaque da partida foi Cristiano Ronaldo, que deixou a sua marca no final do segundo tempo.

O time de CR7 conquistou a classificação com o resultado, totalizando o placar de 3 a 0 no agregado. Vale ressaltar que o Al Nassr venceu no jogo de ida por 1 a 0.

Al Nassr x Al Fayha

O Al Nassr manteve uma postura ofensiva durante os 90 minutos de jogo. Neste prisma, o time de CR7 inaugurou o marcador no início do primeiro tempo. Otávio se beneficiou de um cruzamento para finalizar de cabeça.

Sob pressão, o Al Fayha tentou buscar alternativas para ameaçar, mas não obteve sucesso. Aos poucos, o time de Cristiano Ronaldo garantiu uma maior presença em seu campo de ataque. Sakala quase ampliou com um chute rente ao travessão.

CR7 teve duas oportunidades durante o segundo tempo. A primeira foi neutralizada pelo ataque e a segunda pelo goleiro Stojkovic. No final, Brozovich fez um lançamento para o lusitano decretar o triunfo. Placar final, 2 a 0.

Fonte: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui