Cuiabá atropela o Criciúma e conquista primeira vitória no Brasileirão

- Publicidade -



Cuiabá x Criciúma

Cuiabá não encontrou obstáculos para vencer o Criciúma (Reprodução – Flickr – Cuiabá)

O Cuiabá goleou o Criciúma por 5 a 2 neste domingo (09), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

- Continua após a publicidade -

Com o resultado, o Dourado conquistou a sua primeira vitória na competição. Neste momento, o Cuiabá é o penúltimo colocado com apenas quatro pontos. Do outro lado, o Tigre é o décimo sexto com cinco.

Criciúma x Cuiabá

O Cuiabá apostou no ataque para garantir a sua primeira vitória no certame. Aos 15 minutos, Jonathan Cafú acionou Isidro Pitta, que completou para a meta do Criciúma.

O progresso do Dourado causou um grande impacto na defesa do Tigre. Clayson marcou mais dois tentos para o Cuiabá, sendo o terceiro, um verdadeiro golaço aos 34 minutos do primeiro tempo.

O Criciúma tentou meios para suportar a pressão imposta pelo Dourado. O progresso do Tigre cedeu ainda maiores espaços para o Cuiabá, que decretou a goleada com Max. O jogador se beneficiou de um “frango” do goleiro Gustavo.

Os mandantes conseguiram responder com dois gols em sequência, aos 17 e 20 minutos do segundo tempo. O primeiro foi concretizado por Matheusinho e o segundo por Tobias Figueiredo, que finalizou de cabeça após um escanteio.

O Cuiabá decretou o triunfo no final da etapa Ramon tabelou com Guilherme Madruga para lacrar o placar. Resultado, 5 a 2



Fonte: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui