Deborah Secco revela ter tido relações íntimas com famosa


Nesta última terça-feira (02/04), Deborah Secco, de 44 anos, participou do “Surubaum”, programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Na ocasião, a atriz voltou a falar sobre suas experiências íntimas ao longo de sua vida. Desta vez, ela surpreendeu a todos ao revelar que já se deitou com outra famosa.

Deborah Secco revela curiosidades inusitadas sobre vida íntima

Falando sobre chegar ao clímax, Deborah disse ter feito nove anos de aulas de pompoarismo – exercícios que fortalecem o assoalho pélvico, e buscam aumentar o prazer na “hora H”: “Eu fiz aula por muito tempo, e eu consigo chegar ao clímax sem encostar em mim.“, contou ela logo a princípio. Na sequência, a esposa de Hugo Moura ainda revelou outras curiosidades inusitadas: “Eu arremesso bolinhas de ping-pong, fumo cigarro [com o órgão reprodutor]…“.

Atriz fala sobre suas preferências e revela ter se relacionado com outra famosa

Em seguida, Deborah e outras convidadas da atração foram questionadas se preferem engolir ou cuspir. Secco, por sua vez disparou: “Eu nunca cuspi, eu gosto tanto“. Posteriormente, ela ainda contou sobre um relacionamento passado: “Eu tive uma mulh3r, juro, para vocês, que era tipo um copo d ‘água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d ‘água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mais gostosa com quem eu já tive relações. E ela sabe quem é.“, afirmou. Na ocasião, Bruno pediu para que ela mandasse um beijo pra ex, e a intérprete de Bruna Surfistinha confidenciou: “Ela sabe quem é, ela sabe. Ela é famosa.“. A artista, porém, não citou nomes.

Mais

Essa não é a primeira vez que Deborah causa ao falar sobre sua intimidade em uma entrevista. Inclusive, por conta da repercussão que suas falas causam, ela decidiu não expor mais o marido, Hugo Moura. No passado, a atriz já falou publicamente sobre intimidades com o parceiro e escandalizou o público: “O … do Hugo tem uma particularidade, que é grande […].“, já disse a atriz em outro programa.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.



Fonte: PaiPee

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui