DEM e MDB se unem em Goiás

Da redação

Daniel Vilela, Dr. Paulo Antoniette e Ronaldo Caiado.

O evento que selou o acordo entre DEM e MDB ocorreu na tarde desta sexta-feira (24), em Goiânia

De olho nas eleições de 2022, MDB e Democratas se unem na disputa pelo governo de Goiás. Como fruto da aliança, o ex-deputado federal Daniel Vilela (MDB) disputará como vice na chapa encabeçada por Ronaldo Caiado (DEM), que tentará sua reeleição ao governo do estado. A união dos dois sobrenomes políticos tradicionais do Centro Oeste, já é declarada como imbatível.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas, foi representado pelo secretário de governo do município, Dr. Paulo Antoniette, na cerimônia que celebrou a parceria.

Daniel Vilela é filho do prefeito eleito de Goiânia em 2020, Maguito Vilela, que faleceu antes de assumir o mandato, vítima da COVID-19. O político foi governador do estado e representou Goiás no Senado e na Câmara dos Deputados. O legado será continuado pelo filho.

Se o governo de Caiado continuar agradando os goianos como vem agradando, Daniel terá a oportunidade de na eleição seguinte, ser o nome ao Governo de Goiás, com o apoio de Caiado, e repetir o feito de seu pai. Será uma das poucas famílias a ter duas gerações no comando de um estado.

Mas, por hora, o grupo tem que conseguir a reeleição de Caiado. O atual cenário de aprovação de Caiado o coloca como favorito. Na região do Entorno seu trabalho de longe é o mais presente e focado nas necessidades da população. Nenhum outro governador fez o mesmo pela região.

Praticamente todos os prefeitos da região do Entorno apoiam e aprovam o governo de Caiado e não apenas torcem, mas vão caminhar juntos rumo a sua reeleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui