Início Esporte Derrota para o Vasco põe Corinthians no Z4 na estreia de Seedorf

Derrota para o Vasco põe Corinthians no Z4 na estreia de Seedorf


Da redação

O Corinthians perdeu para o Vasco por 3 a 2 neste sábado (24), em São Januário, e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A derrota ocorreu na estreia de Clarence Seedorf no comando da equipe, após o time sofrer dois gols nos minutos finais.

Com 33 pontos, o Corinthians ocupa a 17ª colocação, dois atrás do Internacional, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O time chegou a dez partidas consecutivas sem vencer. O Vasco somou 38 pontos, ficou em 13º e ganhou distância dos últimos colocados.

O Vasco abriu o placar aos 34 minutos, com gol de Puma Rodríguez. Na etapa final, Gustavo Henrique empatou aos quatro minutos, e Angileri virou aos 11, em chute desviado por Matheus Bidu. Marino Hinestroza empatou aos 42 e marcou novamente aos 44.

Seedorf assumiu o time após a saída de Fernando Diniz. Restam seis rodadas no Brasileirão, e o Corinthians precisa interromper a sequência sem vitórias para deixar a zona de rebaixamento. O Vasco conquistou os três pontos após a eliminação na Copa Sul-Americana.